DEPARTAMENTOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTOS DE: RECURSOS HUMANOS - COMPRAS E SUPRIMENTOS - PATRIMONIO E ALMOXARIFADO -

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS - DRH

Lei Municipal nº 259/05, artigo 8º - Compete ao Departamento de Recursos Humanos:

I - executar as atividades relativas ao recrutamento, seleção, treinamento e controle de pessoal;

II - prepar as informações e manter controle dos mecanismos necessários á aplicação das disposições do Estatuto dos Servidores do Municipio;

III - eleborar o registro de de acompanhamento individual, que servirá de base para atendimento a quaisquer vantagens a que faça jus o servidor;

IV - manter o controle diario da frequencia do servidor;

V - manter o controle da documentação de pessoal, com formação de "dossiê";

VI - propor treinamentos, cursos, palestras e encontros, visando o aperfeiçoamento do servidor;

VII - desempenhar outras atividades afins.

 

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E SUPRIMENTOS - DCS

Lei Municipal nº 259/05, artigo 9º - Ao Departamento de Compras e Suprimentos, compete:

I - executar atividades relativas a aquisição, distribuição e controle do material utilizado na prefeitura;

II - manter atualizado Cadastro de Fornecedores da prefeitura, com a respectiva documentação;

III - manter controle sistematizado de todas as compras efetuadas pela Prefeitura Municipal;

IV - auxiliar a Comissão de Licitação na realização dos procedimentos licitatórios, mediante solicitação dos demais órgãos da adminsitração, após autorização do prefeito municipal.

 

SEÇÃO DE PATRIMONIO E ALMOXARIFADO - SPA

Lei Municipal nº 259/05, artigo 10 - A Seção de Patrimônio e Almoxarifado, compete:

I - executar o tombamento, registro, inventarios dos bens patrimoniais;

II - executar atividades relativas a distribuição e controle do material utilizado;

III - manter controle da movimentação de material entregue aos órgãos da prefeitura.

 

SEÇÃO DE PROTOCOLO E ARQUIVO - SPRA

Lei Municipal nº 259/05, artigo 11 - A Seção de Protocolo e Arquivo, compete:

I - efetuar protocolo de todos os documentos para tramitação nos órgãos da prefeitura;

II - realizar o arquivamento dos documentos já tramitados.

 

SEÇÃO DE INFORMÁTICA - SEINF

Lei Municipal 259/05, artigo 12 - A Seção de Informática, compete:

I - exercer o controle sobre a rede de computadores dos órgãos que compõem a estrutura administrativa do municipio;

II - propor projetos de atualização e de ampliação da rede de computadores;

III - incentivar a capacitação dos operadores do sistema informatizado do municipio, através de cursos;

IV - elaborar, estudos para atualização de softwares e de hardwares.

 

DEPARTAMENTO DE INDUSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO - DICT

Lei Municipal nº 259/05 - artigo 13 - Ao Departamento de Industria, Comércio e Turismo, compete:

I - elaborar programas de fomento a industria e comercio;

II - estimular a criação de cooperativas e associações com objetivo de organizar e fortalecer o comercio e a industria;

III - participar da elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado, afim de integrar o comércio e a industria...;

IV - manter intercâmbio com entidades governamentais ou da inicativa privada, objetivando a implantação de programs ou assinatura de convênios que incentivem a industria e o comercio;

V - organizar e difundir guias anuais de eventos que tenham interesse turistico;

VI - manter serviços de informações as pessoas que visitem o municipio;

VII - promover a propaganda turistica do municipio;

VIII - elaborar o calendario turistico e promover a sua execução;

IX - manter intercâmbio com entidades governamentais ou privadas visando p aproveitamento e divulgaçao do potencial turistico do municipio;

X - efeutar levantamento de todo potencial turisitico do municipio.